Homem que morreu após trocar tiros com a polícia, em Cândido Mota, é identificado

 

O homem que morreu após roubar um carro e trocar tiros com a polícia, em Cândido Mota, na madrugada deste domingo, 19, é Alessandro Mizankute da Silva, 35 anos, de acordo com documento expedido pela Polícia Civil em laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Assis.

O crime:

Alessandro havia roubado um veículo modelo Cobalt, de cor preta, momentos antes da troca de tiros.  A PM de Cândido Mota recebeu por volta das 00h20 a informação do roubo do veículo via rádio. Os policiais avistaram um veículo com farol alto e em alta velocidade no contra fluxo, na área rural da cidade.  Ao visualizar a Polícia, Alessandro tentou fugir, iniciando assim o acompanhamento, já na zona urbana de Cândido Mota.  Quando a Polícia tentou abordar o carro, ele fugiu para um terreno baldio e um policial foi atrás, e foi nesse momento que houve a troca de tiros entre Alessandro e a Polícia.  Mesmo com a chegada dos Bombeiros, para prestar socorro, o homem veio a óbito no local.

O velório de Alessandro é realizado na Sala 2 do Velório Municipal e o sepultamento será às 11h, no Cemitério Municipal de Cândido Mota. Foto: Divulgação

Veículo roubado