Homem tem mão decepada em Tupã e é levado às pressas no helicóptero da PM para reimplantar o membro
Um homem de 41 anos sofreu um grave acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (27) e teve a mão decepada por uma serra elétrica. Ele trabalhava em uma fábrica de móveis de Tupã (SP) quando sofreu o acidente, tendo a mão esquerda cortada na altura do punho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro e levou a vítima para a Santa Casa da cidade. O corpo clínico da unidade, porém, avaliou que uma tentativa de reimplante do membro só poderia ser feita por serviço especializado do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Como Tupã está a cerca de 500 km de distância da capital e este tipo de procedimento precisa ser feito rapidamente, um helicóptero Águia, da Polícia Militar, decolou de São Paulo com uma equipe médica do HC rumo ao interior para fazer a transferência do paciente.
Equipes da PM, da Santa Casa e dos bombeiros levaram o paciente até o Aeroporto Estadual de Tupã, de onde o helicóptero Águia decolou rumo à capital, num voo de pouco mais de duas horas até o HC. Ainda não informações sobre o procedimento de reimplante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/1/2/8Xt38kSTi2OHDBWfunbg/joao-trentini12.jpg)