Idosa de 75 anos morre em batida entre carro e caminhão em Rancharia
Uma idosa de 75 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (6) na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um Ford Ka, com placas de Porecatu (PR), e um caminhão Mercedes Benz, de Nova Andradina (MS), seguiam no sentido Paraguaçu Paulista-Martinópolis, quando no km 510,8, por volta das 18h20, o carro diminuiu a velocidade, saiu para o acostamento e novamente retornou para pista, momento em que o caminhão não conseguiu desviar e colidiu na traseira do automóvel.
Com a batida, o carro foi arremessado contra uma defensa metálica e novamente se chocou no caminhão. Após a colisão, os veículos ficaram imobilizados no acostamento.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Rancharia pelas viaturas de resgate da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart). Posteriormente, às 22h, a idosa, moradora de Porecatu (PR), que era passageira do Ford Ka, não resistiu aos ferimento e morreu na unidade.
Também de Porecatu (PR), o condutor, de 51 anos, e outra passageira, de 47 anos, foram socorridos em estado grave. Uma passageira de 51 anos teve ferimentos leves.
O motorista do caminhão, de 30 anos, não se feriu. Fonte G1