Internados no mesmo hospital, pai e filha morrem de Covid com diferença de um dia em Marília

Nos últimos três dias, Marília (SP) registrou 19 mortes por Covid. Entre as vítimas estão um pai e uma filha, que morreram com diferença de um dia.

Gisele Zamaio, de 32 anos e o pai dela, Oliveiro Zamaio, de 55, estavam internados no Hospital Beneficente da Unimar (ABHU).

Segundo o boletim da prefeitura, Gisele começou a sentir os sintomas da Covid no dia 2 de março, foi internada no dia 9 e acabou morrendo no sábado (27). Já Oliveiro deu entrada no hospital no dia 22 de março e morreu neste domingo (28).

Gisele morreu um dia antes do pai; os dois estavam internados em hospital de Marília por causa da Covid-19 — Foto: Facebook/ reprodução

Ainda de acordo com a prefeitura, os dois tinham comorbidades. Pai e filha tinham o diagnóstico de doença cardiovascular, diabetes e obesidade.

O marido de Gisele, Christian Zanella, se despediu da esposa e do sogro em postagem no seu perfil no Facebook.

Nas mensagens, escreveu que o sogro era como um pai para ele e que pai e filha seriam mais “uma estrela a brilhar no céu”.

Marília soma até esta segunda-feira (29) 16.770 casos de Covid-19, sendo 299 mortes e 16.026 pessoas consideradas curadas. Fonte G1