Irmãos são presos com quase 3 mil munições dentro de malas de viagem

 

A Polícia Rodoviária Estadual fez nesta segunda-feira (18), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), uma grande apreensão de munições usadas em armamento restrito das Forças Armadas. Durante uma revista de rotina em um ônibus de passageiros, os agentes acharam quase 3 mil balas usadas em pistolas grandes ou submetralhadoras.

O material era transportado por dois irmãos, que partiram de Foz do Iguaçu (PR), na fronteira entre Brasil e Paraguai, em um ônibus que tinha como destino a cidade de Campinas (SP). Pelo transporte ilegal, os rapazes receberiam o valor de R$ 3 mil.

Ao vistoriar o bagageiro do ônibus, os policiais encontraram as munições acondicionadas em duas malas. No total, foram apreendidas 2.950 munições, sendo 1.250 unidades do calibre ponto-40, 500 de ponto-45 e 1.200 para pistola 9mm.

Os dois irmãos foram presos em flagrante e vão responder por porte ilegal de munição. Eles foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Rio Pardo. Fonte G1

A munição estava escondida em duas malas e havia balas dos calibres 9mm, .40 e .45 (no detalhe) (Foto: Reprodução / TV TEM)A munição estava escondida em duas malas e havia balas dos calibres 9mm, .40 e .45 (no detalhe) (Foto: Reprodução / TV TEM)