Jornalista é agredida e retirada à força durante coletiva de Wesley Safadão na Fapi
Um dos maiores cantores da atualidade é Wesley Safadão. O músico é um dos grandes ídolos da música popular e acabou virando alvo de uma grande polêmica devido ao comportamento de algumas pessoas em um show que ele estava à frente. Safadão se apresentou na FAPI, a Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, mas foi o que aconteceu na coletiva de imprensa do artista que acabou virando notícia nesta sexta-feira (9). Uma jornalista acabou sendo agredida enquanto estava fazendo o seu trabalho, como mostra uma reportagem do site ‘Contratempo’. Um vídeo divulgado pela publicação mostra o momento que seguranças expulsam a profissional da coletiva.
Equipe de segurança expulsa profissional da mídia de coletiva
Os profissionais da segurança aparecem mandando uma repórter sair de um local que teria sido indicado como de trabalho da imprensa. No local, outros profissionais da mídia também acompanhavam a cena. Alguns fizeram questão de filmar e fotografar tudo, a fim de comprovar tudo o que estava acontecendo, mas os flagrantes não foram fáceis. Eles se coordenaram para filmar tudo o que era feito e, rapidamente, o flagrante está sendo compartilhado pelas mídias sociais.
A coletiva de imprensa foi feita antecipadamente e isso acabou gerando grande confusão. De acordo com o site que noticiou o caso, assim que chegaram ao camarim do forrozeiro que vive uma ótima fase na música, os trabalhadores da imprensa descobriram que o cantor não queria mais dar entrevista a ninguém.
Isso fez com que os jornalistas, que estavam ali apenas para isso, ficassem muito chateados diante da informação. Os produtores do cantor então teriam solicitado que a segurança desse um jeito em tudo.
Vídeo mostra expulsão de jornalista, que critica cantor por suposto ataque de estrelismo
Em um dos vídeos divulgados pelas redes sociais, os seguranças aparecem expulsando um repórter do local à força. A jornalista foi identificada como Renata Tibúrcio. Toda a ação foi filmada por um câmera dos cinegrafistas. Segundo a profissional que foi expulsa, os seguranças teriam dito que Safadão não precisa de imprensa. Ela garante que ele teria dito que os repórteres que estavam ali não ajudariam mais ou menos o sucesso dele.
Até a publicação dessa matéria, o estafe de Wesley ainda não havia se pronunciado sobre o caso. Fonte: http://br.blastingnews.com