Jovem chora de emoção ao fazer primeiro pudim, e vídeo da ‘conquista’ viraliza na web

Laysa Amaro de Souza, de 14 anos, resolveu filmar a tentativa de fazer um pudim de leite condensado. Durante a gravação, a garota ficou tão impressionada com o resultado que começou a chorar copiosamente de felicidade. (Veja no vídeo acima)
A postagem de sua reação eufórica após perceber que o quitute deu certo teve mais de 6,6 milhões de visualizações até a manhã desta terça-feira (16).
Ao G1, a “chef de cozinha” admitiu a surpresa em ver tamanha repercussão de sua postagem e disse que a cena de emoção surgiu porque ela achava que o resultado da receita não daria certo.
“Não sabia se ria ou chorava. Ia mandar [o vídeo] só no grupo da família, mas daí alguém disse para postar no Facebook. Tem gente de Minas Gerais e até do Rio de janeiro me mandando mensagem. Fiquei chocada”, disse a adolescente.
Além do grande número de visualizações, a postagem da garota contabiliza quase 51 mil curtidas, outros 50 mil comentários e mais de 93 mil compartilhamentos.
Entre tantos “parabéns” que a garota recebeu na rede social, em um dos comentários uma internauta brinca dizendo: “parece eu quando faço bolo, mas eu choro de tristeza”.
“Imaginem quando ela fizer feijão… Vai morrer”, satiriza outro internauta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/j/d/vRBH4pT6id9QZlCmbWqg/pudim.jpg)
Vídeo de pudim da garota de Avanhandava repercutiu no Facebook — Foto: Facebook/Reprodução