Jovem de Cândido Mota fez transferências bancárias no dia do desaparecimento
A Polícia Civil de Cândido Mota investiga o desaparecido do jovem William Vitor de Oliveira Silva, de 23 anos, que completou três dias nesta sexta-feira, dia 23. O cândido-motense saiu de sua residência em uma propriedade rural na água do Macuquinho, por volta das 13h de terça-feira, dia 20.
Ao procurá-lo na propriedade e não encontrar, o pai de William verificou as câmeras de segurança e viu o jovem saindo de casa a pé e sem levar pertences pessoais. A única coisa que William levou consigo foi o celular, que está desligado desde então.
Na quinta-feira, dia 22, policiais civis com apoio do cão de faro do Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), fizeram buscas na propriedade.
Durante a investigação, os policiais também verificaram que no dia do desaparecimento, o jovem fez transferências bancárias de valores altos para uma conta de titularidade de pessoa do Rio Grande do Sul.
“Não descartamos nenhuma informação ou hipótese. No entanto, a principal linha é que ele pode ter sido vítima de golpe. Quem tiver qualquer informação entre em contato com Polícia Civil através do 197 ou com a Polícia Militar pelo 190”, solicitou o delegado de Cândido Mota, João Fernando Pauka Rodrigues.
No dia do desaparecimento William estava vestido com calça jeans e camiseta azul claro manga longa, e calçando botina.