Jovem detido por tentar aliciar menina de 11 anos insistiu para marcar encontro: ‘Te ensino a beijar’
O jovem de 20 anos preso em Marília (SP) por tentar aliciar uma menina, de 11, trocou várias mensagens com a vítima onde deixava clara a intenção de ter um relacionamento, mesmo depois de saber a idade dela.
O G1 teve acesso às mensagens enviadas pelo rapaz preso em flagrante na sexta-feira (27), depois que a mãe da menina procurou a polícia.
Por orientação das autoridades, a mulher se passou pela filha para combinar um encontro com o suspeito. Policiais à paisana foram ao local combinado, no bosque da cidade, e prenderam o rapaz.
Desde do início da conversa pelo WhatsApp, a menina avisa que tem apenas 11 anos, mas mesmo assim o rapaz insiste e tenta marcar um encontro. Em uma das mensagens, ele chega a dizer: “Eu te ensino a beijar, se você quiser”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/X/f/yJgbyXQZmOZdwg5N2Nzg/mensagens-preso.jpg)
Suspeito preso por tentar aliciar menina de 11 anos em Marília insistiu para marcar encontro (Foto: Reprodução
Em outro trecho da conversa, a mãe da menina, que se passava por ela, reforça a idade e o rapaz responde que tudo que acontecer entre eles “será com muito carinho” e que não quer fazer “nada de maldade” com ela.
Nas conversas, ele ainda fala sobre a roupa que a vítima pode usar, sugere shorts ou saia, e volta a falar que gostaria de beijar a menina. O rapaz também afirma que já saiu com outras garotas menores de idade.
Todas as mensagens foram entregues pela mãe da garota à polícia e fazem parte do inquérito. Após ser preso em flagrante, o suspeito passou por audiência de custódia e, segundo informações do Tribunal de Justiça, teve a liberdade provisória concedida.
O G1 tentou contato com o suspeito e a defesa dele, mas não obteve retorno. Fonte G1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/b/O/UasuzGRNaMBTM4ioAYxA/bosque-marilia.jpg)
Prisão aconteceu no Bosque Municipal de Marília (Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação)