Jovem morre após perseguição policial em Marília

 

O mecânico João Vitor Conceição Bonore, de 18 anos, morreu durante a madrugada deste sábado (16) após acidente de trânsito na zona oeste de Marília.

A tragédia aconteceu após intensa perseguição policial pelas ruas da cidade. João Vitor se chocou contra uma viatura da própria Polícia Militar (PM).

Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, por volta de 0h30, o jovem fazia manobras perigosas com sua motocicleta pela Avenida Tiradentes.

Ele recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Militar e desobedeceu, empreendendo fuga em alta velocidade.

Ainda de acordo com a polícia, o mecânico desrespeitou diversas sinalizações de parada obrigatória durante a fuga pelas ruas do centro e zona oeste de Marília.

No cruzamento das ruas dos Crisântemos e Paes Leme, o jovem bateu violentamente sua Honda CG 150 Titan na lateral de uma viatura da PM, que participava do cerco ao mecânico na região.

Com o impacto, João Vitor foi ao solo e bateu violentamente a cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu no local.

O mecânico, que não era habilitado, já tinha um registro policial em seu nome. Meses atrás houve um caso idêntico, em que ele fugiu da polícia em alta velocidade após perceber que iria ser abordado.

Em seu perfil nas redes sociais, o jovem mostra sua paixão pela moto e pelas manobras perigosas em diversas fotos. Nada de ilícito foi encontrado com ele no local do acidente.

O corpo de ainda permanece no IML do Hospital de Clínicas, onde deve passar por exames. Fonte: Marília Notícia

João Vitor Conceição Bonore
João Vitor Conceição Bonore