Jovens que morreram em acidente são enterrados no interior de SP

Os corpos dos quatro jovens que morreram em um acidente de trânsito na Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), entre Itapeva (SP) e Taquarivaí (SP), na madrugada de sábado (26), foram enterrados neste domingo (27).

A colisão frontal ocorreu durante a madrugada. O carro que era ocupado pelas vítimas bateu de frente com uma caminhonete.

As irmãs Kauane Silva, de 15 anos, e Karina Silva, de 29 anos, e a adolescente Paola Castanho, de 15 anos, foram veladas durante a madrugada e enterradas no Cemitério Municipal de Nova Campina (SP), cidade onde elas moravam, às 9h.

Prefeitura de Nova Campina decreta luto oficial por morte de jovens em acidente — Foto: Facebook/Reprodução

Prefeitura de Nova Campina decreta luto oficial

por morte de jovens em acidente

— Foto: Facebook/Reprodução

Em uma nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Nova Campina lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias.

Já Bruno Pimenta, de 27 anos, que estava no mesmo carro e também morreu no acidente, está sendo velado na Funerária Prever, em Itapeva (SP), onde ele morava, desde 0h. O enterro dele está previsto para 13h, no Cemitério Municipal da cidade.

Tentativa de ultrapassagem

Conforme o registro policial, o carro e a caminhonete bateram de frente durante uma tentativa de ultrapassagem, próximo ao quilômetro 274.

Após a colisão, os quatro jovens que estavam dentro do veículo que tentou fazer a manobra foram levados ao pronto atendimento, mas não resistiram aos ferimentos.

Quatro jovens morreram em acidente de trânsito em Itapeva — Foto: Alerta Itapeva/Reprodução

Quatro jovens morreram em acidente

de trânsito em Itapeva

— Foto: Alerta Itapeva/Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica. Ele e o passageiro do veículo foram socorridos com ferimentos e levados para a Santa Casa de Itapeva.

Um boletim de ocorrência por homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa foi registrado no Plantão Policial. Fonte G1