Joyce Ritir conquista o direito de lutar no Japão
A lutadora assisense Joyce Ritir, campeã brasileira de Kickboxing e medalha de bronze no Jogos Regionais deste ano lutando Taekwondoo, tem mais uma conquista para comemorar, pois no ultimo final de semana ganhou o direito de lutar no Japão, ainda este ano.
Joyce Ritir, ficou com a medalha de prata no torneio promovido pelo Brazilian Thai e disputado no Guararema Park Hotel, na cidade de Guararema, em São Paulo e que deu a ela, o direito de participar em um torneio que será disputado no Japão.
Segundo ela, foi um final de semana de grandes disputas e conquistas, uma vez que ela conseguiu chegar na final dá disputa do cinturão do Fight Dragon e mesmo não tendo ganho a ultima luta, conquistou o direito de lutar no Japão, fato que ela afirma, sempre foi o seu maior desejo.
“Estou muito feliz, pois sempre desejei lutar no Japão e agora conquistei este direito”, disse a lutadora Joyce Ritir.
Moradora do Residencial Santa Clara em Assis, Joyce agradece ao Mestre Danilo Zanolini, ao Sensei Bruno Marega e de um modo geral a todos que colaboram com a sua caminhada , como a Academia Ar Multimovimento, a sua professora de Pilates Fabíulla Lélis, doutora Geovana Bastos, ao vereador André Borracha e todas as demais pessoas e empresas que colaboram com a sua caminhada.
“Sem dúvida alguma eu agradeço a todos e principalmente a Deus, que vem me acompanhando em minha caminhada e luta constante, pois o meu sonho de lutar no Japão foi realizado”, conclui a lutadora assisense Joyce Ritir.