Juiz indeferiu pedido de anulação da eleição da Câmara de Assis

Baseado no parecer jurídico dos procuradores da Câmara Municipal o Presidente Alexandre Cachorrão “indeferiu” o pedido dos vereadores André Borracha e Camarguinho para anular a eleição da Mesa Diretora que elegeu a vereadora Dedé como Presidente.

Não satisfeitos com o indeferimento do presidente, os vereadores André e Camargo entraram com um Mandado de Segurança pedindo ao Juiz uma liminar para a anulação da referida eleição.

O Juiz de plantão também “indeferiu” o pedido dos dois vereadores e no dia 24 de dezembro notificou o presidente vereador Alexandre Cachorrão para prestar informações. No dia 03 de janeiro foi enviado pelo departamento jurídico da Câmara as informações solicitadas pelo Juiz com as alegações e justificativas. Diante das informações prestadas pela Câmara o Juiz novamente “indeferiu” o pedido dos vereadores André Borracha e Camarguinho de anular a eleição e a vereadora Dedé continua Presidente.

Na manhã desta segunda, dia 6, a Presidente Dedé iniciou seus trabalhos e fez uma reunião com os Diretores e funcionários da Câmara.