Julio Mazalli é a 26ª morte de coronavírus em Assis

Nesta quarta-feira, 4, a Secretaria Municipal da Saúde de Assis registrou o óbito por COVID-19 de Julio Mazalli. O jovem de 27 anos estava internado na Santa Casa de Assis.

Esse é o 26º óbito registrado pela doença desde o início da pandemia.

Julio deixa três irmãos, Júnior, Alan e Alexandre, a esposa Mariana Gongio, o pai Antonio e a mãe Isabel.

O corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 4, no Cemitério Municipal de Assis.

Boletim desta quarta-feira:

1.645 pacientes testaram positivo para o novo Coronavírus. 62 ainda aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, enquanto outros 371 aguardam investigação/encerramento de caso. Os casos negativos somam 5.954.

O boletim de hoje traz que 1.635 assisenses foram confirmados com a doença, dos quais 25 evoluíram para óbito, 5.932 tiveram exames negativos.

Hoje há 13 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Cinco  pacientes então em UTI, três mulheres e dois homens; e oito estão em enfermaria, três  mulheres e cinco homens.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Foto: Reprodução Facebook