Jurídico informa que José Fernandes é pré-candidato a prefeito de Assis

 

A Assessoria Jurídica do pré-candidato a prefeito de Assis José Fernandes, do PDT, que coligou com outros seis partidos, esclarece a notícia que veiculou nas redes sociais nesta sexta-feira, 12.

“A notícia veiculada é que José Fernandes está impossibilitado de disputar as eleições para o cargo de prefeito de Assis. Essa notícia é mentirosa”, diz sua Assessoria Jurídica.

A Assessoria do pré-candidato informa ainda que foi lavrado nesta sexta, 12, um Boletim de Ocorrência com a finalidade de investigar a autoria do fato criminoso.

“Todas as providências estão sendo tomadas, inclusive pela Polícia Civil, no sentido de inibir tais condutas que têm iminente caráter eleitoral, visando a manchar a imagem de José Fernandes”, informa.

Ainda sobre a ação administrativa que está em curso, a assessoria informa: “José Fernandes está apto a participar do pleito eleitoral, pois a ação administrativa que está em curso ainda está pendente de julgamento, não caracterizando sua inegibilidade”.

Sobre a decisão, sua assessoria informa que José Fernandes não é ficha suja.

“De acordo com a decisão, não houve qualquer forma de prejuízo à administração pública, tanto que a juíza, em sua decisão, esclareceu que nenhum valor deve ser devolvido aos cofres públicos. O que temos a dizer é que José Fernandes está mais forte do que nunca e confiante de que pode fazer muito pela cidade e pela população e que ele vai participar do pleito eleitoral municipal. As notícias jurídicas contrárias que veiculam na mídia não passam de ações para desclassificar o pré-candidato”, finaliza a Assessoria Jurídica de José Fernandes.

Fonte: Assessoria de imprensa

José Fernandes registrou Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira, 12, na CPJ de Assis
José Fernandes registrou Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira, 12, na CPJ de Assis