Mãe clama por justiça após filho ser barbaramente espancado em Cândido Mota

Na noite de terça-feira, 18 de agosto, na rua São Paulo, em Cândido Mota, um garoto de 15 anos foi brutalmente espancado por quatro jovens, dois deles maiores de idade. O ataque ocorreu por volta das 23h20, quando o adolescente voltava do trabalho, segundo relato de Juliana Jaqueta da Costa, mãe que luta por justiça.

Juliana relata que a agressão foi motivada por ciúmes relacionados a uma colega de curso de seu filho. “Eles o derrubaram da bicicleta e começaram a bater, com um jovem focando na cabeça e os outros dando apoio. Quando ele conseguiu se soltar, foi levado para um barracão em construção e espancado novamente. Uma advogada que passava ajudou meu filho”, contou Juliana.

Ela também mencionou que os agressores filmaram o ataque e estão espalhando o vídeo pela cidade. “Meu filho chegou em casa todo ensanguentado e com a cabeça inchada. Não é justo que eles fiquem impunes, exibindo os vídeos como se fossem valentões.”

As agressões foram gravadas por câmeras de monitoramento e estão em posse da mãe.

Juliana fez um boletim de ocorrência e está determinada a buscar justiça, enquanto seu filho vive com medo e precisa ser acompanhado em todos os lugares. A família aguarda uma resposta da Polícia Civil.

Fonte: i7 Notícias