Morador de Tarumã embriagado, causa acidente e mata bebê de 3 meses em rodovia
Três pessoas ficaram feridas e uma bebê de apenas três meses morreu após um grave acidente por volta das 1h50 da madrugada desta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), em Assis, perto do pontilhão do antigo Frigorífico Cabral, em Assis.
O motorista embriagado, Wesley Alves de Souza, de 27 anos, morador de Tarumã, seguia em alta velocidade com um Honda/Civic em direção a Assis, quando bateu brutalmente na traseira de um GM/Corsa, hatch, com placas de Apucarana (PR), que seguia com destino à São Paulo.
Com o forte impacto, o motorista do Corsa, perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. No veículo, estavam o motorista, sua esposa, a vítima fatal, um bebê de três meses e um amigo da família.
Maria Eduarda Besel e Jeferson Silvério, de Apucarana-PR, seguiam com a filha, Laura Besel Silvério, e o amigo para São Paulo, em um Corsa, quando foram violentamente atingidos por um Honda Civic, dirigido por Wesley.
Com a força do impacto o Corsa capotou algumas vezes e ficou destruído, especialmente na parte traseira, onde o bebê estava, na cadeirinha.
A criança, que sofreu traumatismo craniano, chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu e morreu. O pai e a mãe da bebê sofreram ferimentos leves e o amigo da família sofreu ferimentos graves.
À polícia, o condutor do Civic, que tem 27 anos, disse que seguia para um bar em Assis. O teste do etilômetro confirmou a embriaguez e o homem recebeu voz de prisão em flagrante.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Assis. Foto: Reprodução Facebook e Mário Nunes