Morre José Paschoal, diretor do Jornal Tribuna Ourinhense

Morreu na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, o diretor proprietário do Jornal Tribuna Ourinhense, José Paschoal, de 56 anos.

Paschoal, como era muito conhecido, estava internado há vários dias na SC em decorrência de vários problemas de saúde e lutou bravamente pela vida.

Paschoal deixa a esposa Adriana Aurélio e os filhos Leonardo Aurélio dos Santos, 23 anos e Felipe Alan Paixão dos Santos, de 33 anos, a mãe e irmãos.

Durante mais de 30 anos, José Paschoal foi oficialmente fotógrafo do Jornal da Divisa, porém além essa função que o notabilizou em Ourinhos e região, atuava nos mais diversos setores do JD, especialmente na gestão do saudoso Luiz Carlos Eloy (Lolo). Como fotógrafo construiu um portfólio profissional extraordinário, cobrindo e registrando os principais eventos realizados na cidade e em toda a região.

Há 11 anos montou ao lado da esposa Adriana, o Tribuna Ourinhense, continuando sua atuação dinâmica na imprensa ourinhense e regional.

Os amigos da imprensa, especialmente os jornalistas e demais funcionários que atuaram no JD, e nos demais veículos de comunicação de Ourinhos e região, lamentam profundamente a sua morte e expressam seus sentimentos à Adriana, aos filhos Leonardo e Felipe e demais familiares.

“Paschoal foi um grande amigo e parceiro. Convivemos durante 20 anos, atuando lado a lado, trabalhando, escrevendo e fazendo história. Guardo comigo as lembranças de tudo que vivemos e compartilhamos. Lamento profundamente a sua partida”, afirmou a jornalista Rose Pimentel.