Morre no HR a segunda vítima do capotamento em Martinópolis

 

Morreu no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente a mulher de 18 anos, segunda vítima do capotamento de um GM Astra, em Martinópolis, nesta quarta-feira (10). De acordo com nota enviada pelo hospital, ao G1, na manhã desta quinta-feira (11), a paciente deu entrada na emergência por volta das 17h40, foi prontamente atendida pela equipe médica e de enfermagem. “Infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito às 18h”, informou a unidade de saúde.

Um homem de 32 anos também morreu no acidente. O capotamento foi na Estrada Vicinal Vereador Osvaldo Campioni Ascêncio, que liga Martinópolis ao Balneário da Represa Laranja Doce.

O condutor do veículo, de 38 anos, não sofreu ferimentos e fugia da Polícia Militar em alta velocidade. Ele ficará detido e responderá por embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme a Polícia Civil.

O carro seguia pela rodovia no sentido cidade-represa, quando atingiu uma estrutura na estrada e começou a capotar, já no trecho do balneário. As duas vítimas, que eram passageiras, foram arremessadas para fora do veículo.

Conforme os bombeiros, o condutor estava consciente e negou o atendimento da corporação. Ainda foi informado que ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou o resultado de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Fonte G1