Morre paraguaçuense ferido em troca de tiros com a PM
Morreu no final da manhã desta sexta-feira (9), por volta do meio-dia, na Santa Casa de Paraguaçu Paulista, Mauro Lúcio, de 42 anos, durante um procedimento cirúrgico, depois que chegou gravemente ferido na unidade.
Ele foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista, por volta da 5 horas da manhã desta sexta-feira, no distrito de Sapezal.
Durante uma discussão, Mauro Lúcio teria tentando invadir a casa do seu genro, Fernando Moraes, de 27 anos. A Polícia Militar foi acionada e, durante a ocorrência, houve troca de tiros com o acusado que acabou baleado.
Entenda o caso
Uma discussão entre familiares resultou em um homem baleado e que está em estado grave, em Paraguaçu Paulista. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (9), no distrito de Sapezal, em Paraguaçu Paulista.
A equipe da Polícia Militar deslocou-se até o distrito de Sapezal para atender uma ocorrência de desinteligência familiar, quando o sogro teria tentado invadir a casa do genro.
No local, os policiais encontraram apenas o genro, Fernando Moraes, de 27 anos, que relatou que o seu sogro, Mauro Lúcio, de 42 anos, havia efetuado alguns disparos de arma de fogo contra a sua casa.
Foi quando, durante a ocorrência policial, o acusado surgiu de uma mata e caminhou em direção aos policiais e ao morador do imóvel, com uma espingarda e um revólver em mãos. De acordo com as informações da Polícia Militar, mesmo sendo solicitado que soltasse as armas, Mauro Lúcio não atendeu. Houve troca de tiros até que a equipe policial pudesse se aproximar do indiciado, que ficou ferido.
Mauro Lúcio foi resgatado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro de Paraguaçu Paulista e em estado grave. Fonte: Paraguacity