Morre Vânia Maria de Castro Barbosa em Assis
Morreu nesta quinta-feira, 15, a assisense Vânia Maria de Castro Barbosa, 49 anos, vítima de Lúpus. Vânia estava internado no Hospital e Maternidade de Assis há um mês e ficou 20 dias na UTI.
O esposo Claudemir Gabi, que é agente penitenciário e já foi candidato a vereador de Assis, está inconsolado com a perda precoce da esposa.
“Descanse em paz minha Guerreira Vaninha! Minha eterna Namorada. Você lutou Bravamente contra esta enfermidade. Vai fazer muita falta pra nós. Tá doendo demais. Tentei de tudo para te Salvar nestes 30 anos de Casados. Só tenho que te agradecer por tudo que fez por mim e pela sua família. Você será sempre minha Heroína! TE AMO. VOCÊ ESTARÁ NO BRAÇOS DO PAI AGORA. Estou com uma Dor terrível, mas Deus vai me dar forças para seguir à vida. Não vai ser fácil, mas pode deixar vou cuidar da nossa filha Izabella e da netinha Luiza que tanto fez por elas enquanto teve saúde! Não tenho mais adjetivos para te elogiar. VAI com Deus minha querida. Gratidão eterna aos médicos que cuidaram de vc e a equipe do Hospital Dr. Zezinho”, diz o esposo emocionado em sua rede social.
Vânia deixa o esposo Claudemir Gabi, a filha Izabella e uma netinha de um aninho.
Vânia Maria Barbosa de Castro é velada no sala nobre do Centro Funerário São Vicente. Seu sepultamento ocorre hoje, às 16h, no Cemitério Municipal de Assis.
A todos os familiares, os mais profundos sentimentos de pesar e que Deus conforte o coração de toda todos.