Motorista embriagado fica ferido ao bater caminhão na traseira de bitrem canavieiro na Raposo Tavares em Salto Grande

Um motorista de 44 anos ficou ferido, na noite desta sexta-feira, 21, após colidir com o caminhão que dirigia, na traseira de um caminhão bitrem canavieiro, na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande (19 km de Ourinhos). Ângelo A. B, morador em Taquarituba (SP), realizou o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez ao volante (0,93m/l) e foi autuado em flagrante.

De acordo com o registro policial, Ângelo conduzia um caminhão caçamba, VW/24.250, branco com placas de Taquarituba (SP), quando, por volta das 20h10, no km 387 da SP-270, bateu na traseira do caminhão bitrem canavieiro, com placas de Ribeirão do Sul, conduzido por Hilário C. F. N. de 55 anos, morador de Ibirarema, que nada sofreu.

Ângelo sofreu ferimentos na perna direita e na bacia (quadril), que teria sofrido uma fratura. Ele foi socorrido, levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ourinhos, de onde depois foi transferido para à Santa Casa de Ourinhos, onde permanece internado. Ele confessou que bebeu um conhaque e disse que a garrafa estava no vão da perna na hora do acidente, porém a garrafa não foi localizada.

Já na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos, o delegado de plantão arbitrou uma fiança criminal de R$1.100,00, que seria paga por familiares, podendo Ângelo responder em liberdade, após receber alta médica. Fonte: Passando a Régua