Motorista que fugiu após acidente que matou jovem casal em rodovia de SP diz ter cochilado no volante
Casal de moradores de Paraguaçu Paulista morreu após ter
moto atingida por veículo — Foto: Facebook/ reprodução
O motorista do carro que fugiu após atingir a moto em que estava o jovem casal que morreu em um acidente na rodovia Manílio Gobbi (SP-284) disse, em depoimento à Polícia Civil, que cochilou no volante. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (20), em trecho entre Assis e Paraguaçu Paulista (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o carro que atingiu a moto em que estavam Mariana Fuji, de 24 anos, e Renan Gerônimo da Luz, de 30 era ocupado por um outro jovem casal, um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 19. Eles fugiram sem prestar socorro.
Após análise de imagens, os policiais identificaram o veículo e os ocupantes do automóvel envolvidos na batida. Com a presença de um advogado, os dois se apresentaram na delegacia de Paraguaçu Paulista, onde informaram que retornavam de uma breve viagem a Londrina (PR).
Segundo o casal, em razão do cansaço, os dois cochilaram e, em dado momento, despertaram com o carro girando. Percebendo que poderia ter havido uma colisão, eles contaram ter ficado em choque e, por isso, deixaram o local.
As vítimas Mariana e Gerônimo chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital na manhã seguinte ao acidente.
Ainda no depoimento à polícia, os dois suspeitos revelaram que retornaram ao local do acidente pouco depois, em outro veículo, contudo, optaram por não se apresentarem aos policiais que atendiam a ocorrência.
Um boletim de ocorrência de natureza “Homicídio Culposo na Direção de veículo automotor” foi registrado. O casal ocupante do carro foi liberado e o caso será apurado por meio de Inquérito Policial.
Fonte: G1