Mulher baleada pelo marido já tinha dado queixa por agressão, diz polícia

 

A mulher que foi baleada na cabeça pelo marido dentro de casa em Marília (SP) nesta quinta-feira (23) já tinha procurado a delegacia por ter sido agredida, segundo o delegado Gilson Quintino de Souza. “Ele atirou dentro da casa, no banheiro. Ele já tinha registro por violência doméstica”, explica.

Ainda segundo a polícia, eles estavam tentando se separar e brigavam constantemente. A vítima Lúbia Freitas está internada no Hospital das Clínicas em estado grave.
O suspeito Wilian de Sá é funcionário da Fundação Casa há 11 anos. Segundo o sindicato dos funcionários, ele teria pedido afastamento por 15 dias por conta de sofrer de depressão. Ele fugiu após a tentativa de homicídio e não foi localizado.

A assessoria de imprensa da Fundação Casa informou em nota que o servidor William de Pretti de Sá sempre teve boa conduta. É servidor desde 2006 e passou a exercer a função de coordenador de equipe de segurança desde 2012. A Fundação Casa lamentou o ocorrido.

Informou também que durante o mês de fevereiro trabalhou normalmente. No mês de janeiro, apresentou atestado de afastamento médico por 13 dias.

A polícia científica esteve na casa para fazer a perícia. A Polícia Militar fez buscas pelo bairro e cidades da região para encontrar Wilian. A informação era de que ele poderia ter ido até um sítio da família, que fica em Oriente, cidade vizinha de Marília, mas Wilian não foi preso. Fonte G1

Crime aconteceu na casa onde suspeito e vítima moram (Foto: Reprodução/TV TEM)Crime aconteceu na casa onde suspeito e vítima moram (Foto: Reprodução)