Mulher e filhos ficam mais de 10 horas perdidos em canavial de Paraguaçu Paulista

 

A família foi encontrada por volta das 21h30, cansada com fome e sede

 

Uma moradora do bairro Rancho Alegre e seus dois filhos ficaram perdidos por mais de 10 horas em um canavial, em Paraguaçu Paulista. Com a ajuda da Polícia Militar, a família foi encontrada por volta das 21h30 desta quinta-feira, dia 13.

Sandra Miguel dos Santos, de 37 anos, contou a nossa reportagem que costuma sair para andar pelos carreadores de cana, mas desta vez ela não conseguiu encontrar o caminho de volta. “Eu estou com começo de depressão. Às vezes dá uma vontade de sair e ficar andando. Eu estava andando pelo loteamento mesmo, depois eu cortei por uma trilha que tinha cana, aí comecei a fazer umas curvas e me perdi. Fui parar em umas fazendas e em uma usina”, disse a mulher.

Quando já era por volta das 18h, Sandra ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda. Percorrendo pelo canavial, os policiais encontraram funcionários de uma usina e os avisaram sobre o ocorrido. Algum tempo após, um desses funcionários localizou Sandra e seus dois filhos, de 13 e 11 anos, e entrou em contato com os policiais.

Quando tudo foi resolvido, já era cerca de 21h30. A família estava cansada, com sede e fome.

Quatro viaturas da Polícia Militar, além das do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência. Fonte: i7 Notícias