Mulher é internada após ser atingida por tiros na região da cabeça

 

Está internada em estado estável a mulher que foi atingida com três tiros na região da cabeça e um na mão, na quinta-feira (16) em Lutécia(SP). Segundo informações da polícia, o ex-companheiro dela foi preso suspeito da tentativa de homicídio.

Ainda segundo o registro da polícia, o homem de 34 anos estava na casa de Esthefany Ferreira de Jesus, de 19 anos, quando ela chegou com o irmão dele. A mulher foi surpreendida com os disparos.

O serviço de socorro foi acionado e ela foi encaminhada ao pronto-socorro de Paraguaçu Paulista (SP) e, em seguida, levada ao Hospital das Clínicas de Marília. Já o suspeito do crime foi preso em flagrante. O revólver calibre 32 foi apreendido com cinco cartuchos deflagrados e o homem foi levado para a cadeia de Lutécia.

A família de Esthefany afirma que ela foi operada e que deve ficar com sequelas. Contudo, o hospital não confirmou essas informações. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a vítima foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira sem a ajuda de aparelhos.  A assessoria também confirmou que foi feita apenas a retirada do projétil que atingiu a mão da vítima. Os outros três projéteis permanecem alojados na cabeça. O caso é acompanhado por neurologistas. Fonte G1