Mulher é morta a facadas pelo marido em Palmital
A Polícia Militar de Palmital, foi acionada na noite do último domingo, dia 13, para atendimento de uma ocorrência em que o marido teria desferido vários golpes de faca em sua esposa.
Conforme o Boletim de Ocorrência, familiares do autor, chegaram até a base da Polícia Militar e relataram que, Everton Amaral da Silva, de 28 anos, havia confessado a eles ter assassinado sua esposa, Pamela Gonçalves Oliveira Geraldo, de 22 anos, na casa onde moravam na rua Pernambuco, no Jardim Paulista.
Uma das equipes de serviço foi até ao local e com a ajuda do irmão do acusado, pularam o portão da frente da casa e abriram a porta da sala que estava somente fechada e após perceberam uma luz por debaixo da porta do quarto dos fundos, se aproximaram e constataram que o quarto, estava trancado, após várias tentativas conseguiram destrancar a porta, e ao tentar abri-la, ficou presa ao corpo de Pâmela que estava caída de bruços.
Neste cômodo da casa foi constatado haver muito sangue ao redor, do corpo da vítima, em que de imediato foi constatado o óbito e tomadas as providências para acionar a perícia e a polícia civil
Diante do ocorrido os policias, questionaram os familiares sobre o paradeiro do autor, sendo respondido que após ele ter confessado o crime quando estavam na casa da sua genitora, ele saiu e não disse para onde iria.
No local houve o comparecimento da polícia civil e cientifica, sendo após a conclusão, o corpo foi encaminhado para o IML, Instituto Médico Legal de Assis.
Enquanto os trabalhos de polícia judiciária eram realizados, uma das equipes iniciou patrulhamento ostensivo a fim de localizar o autor, e após diversas tentativas nos locais indicados pela família, conseguiram contato por telefone celular, sendo iniciada uma negociação na tentativa de encontrá-lo, porém ele se mostrava irredutível em revelar seu paradeiro, más um dos policiais Militares, o CB PM Vassoler, demonstrou notável profissionalismo e grande poder de persuasão, no cumprimento de sua missão institucional, e convenceu por telefone o autor a entregar-se.
O homem foi apresentado no Plantão Policial, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante por feminicídio e permanece preso a disposição da justiça.
Everton trabalha como coletor de lixo em Palmital e sua esposa Pamela, de 22 anos, era natural de Paraguaçu Paulista, tinha como profissão garçonete.
A suspeita é que o crime tenha tido motivação passional, mas a polícia está investigando o que realmente aconteceu.
Fonte: Repórter Sidney – Fotos Redes Sociais