Mulher é morta pelo ex-marido em pedrinhas Paulista

Rosana Rodrigues da Rocha, 40 anos, foi vítima do feminicídio que chocou a pequena cidade de Pedrinha Paulista na madrugada deste sábado, 6 de janeiro.
Rosana foi brutalmente assassinada a facadas por seu ex-marido, enquanto descia do carro em sua residência na zona rural da cidade.
Segundo relatos da irmã da vítima, Ana Rocha, Rosana foi surpreendida pelo agressor, que estava escondido e desferiu quatro golpes de faca contra ela.
A tragédia se desenrolou diante de duas filhas do casal, testemunhas do ato violento. “Foi uma tragédia, minhas duas sobrinhas pequenas viram tudo acontecer”, compartilhou Ana Rocha, visivelmente abalada.
A Polícia Militar foi prontamente acionada, mas infelizmente, Rosana não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.
A vítima, que era diarista, estava separada do autor do crime há anos, mas ainda assim, foi vítima de uma violência que assola muitas mulheres em situações semelhantes.
Rosana deixa para trás cinco filhos e três irmãs, que agora enfrentam o luto e a dor da perda. O corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), aguardando liberação para que a família possa definir o horário do velório.