Mulher morre após ser atingida por galho durante ventania em Tupã

Galho cai e atinge duas pessoas e um carro em Tupã — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Galho cai e atinge duas pessoas e um carro
em Tupã — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher morreu após ser atingida por um galho nesta quinta-feira (12) na Praça da Figueira em Tupã (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, Ana Carolina Dias Costa, de 24 anos, estava com a filha de 4 anos na praça, quando tronco despencou de uma árvore e as atingiu.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã com um trauma crânio encefálico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (13)

A filha de Ana Carolina sofreu apenas ferimentos leves e foi liberada e está na casa de familiares. Um veículo, que segundo familiares, é do sogro da vítima também foi atingido pelo galho e ficou danificado.

Ventos e chuvas fortes causam estragos em cidades do centro-oeste paulista — Foto: Arquivo Pessoal

Ventos e chuvas fortes causam estragos em cidades
do centro-oeste paulista — Foto: Arquivo Pessoal

Mais estragos

Já em Ourinhos (SP), a tempestade deixou um rastro de destruição, com árvores obstruindo as ruas e sobre casas e carros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade, não houve registro de feridos. A prefeitura em parceria com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza das vias.

Em Bauru (SP), alguns cruzamentos com semáforo ficaram apagados por falta de energia.

Alguns deles ainda estavam apagados na manhã desta sexta-feira (13) como o cruzamento da avenida Getúlio Vargas com rua Ignácio Alexandre Nasralla e cruzamento da avenida Getúlio Vargas com rua Amadeu Sangiovani.

Por segurança, foram interditados os seguintes cruzamentos: da rua Ignácio Alexandre Nasralla com rua Dr. Fuas de Mattos Sabino e da rua Amadeu Sangiovani com rua Antonio Alves e Araújo Leite.

Fonte: G1