Mulher sofre estrupo e roubo em Assis
Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo, 28, em Assis, por estrupo e roubo.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher, residente em Assis, pediu por socorro a moradores da chácara “Pesqueiro Gobbo” e eles acionaram a PM.
A mulher relatou aos policiais que estava na calçada de sua residência quando foi abordada por um indivíduo negro e alto que empunhava uma faca. O homem empregando grave ameaça fez com que ela entrasse no veículo dele (um Santana, cor branca). Ele a levou até a um canavial próximo a (SP 333), rodovia Miguel Jubran, que liga Assis a Tarumã, e após roubar R$200,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular, abandonou-a naquele local.
As características do indivíduo foram passadas ao policiamento e alguns minutos depois os policiais da Força Tática de Assis deslocaram-se até a casa do suspeito onde localizaram o veículo, a faca e R$186,00 em dinheiro no quarto dele.
Ele foi conduzido juntamente com as apreensões ao Plantão Policial e foi submetido a reconhecimento pessoal pela vítima que afirmou sem dúvida alguma que era o autor dos crimes que sofrera.
O delegado plantonista acrescentou que o indiciado possui as características de um autor de um estupro ocorrido dias atrás na cidade de Assis.