Mulher suspeita de matar filho em discussão por drogas se entrega à polícia
Uma mulher suspeita de matar o filho, de 17 anos, esfaqueado durante uma discussão em Igaraçu do Tietê (SP), se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (3) dois dias após o crime. Segundo a polícia, a briga começou depois que a vítima pediu dinheiro à mãe para comprar drogas.
O delegado José Carlos Nunes informou que a suspeita, de 49 anos, vai responder em liberdade por homicídio simples.
A mulher disse em depoimento à polícia que o adolescente estava em casa bebendo com dois amigos quando pediu dinheiro e ela negou. Ele então quebrou móveis da casa e começou a agredir a mãe e o avô, de 80 anos, com pedaços de pau. Durante a briga, a mãe disse que pegou uma faca e o atingiu.
O rapaz acabou ferido com uma facada no peito. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital de Barra Bonita, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe e o avô do menor passaram por exame de corpo de delito. Outras testemunhas serão ouvidas e a polícia tem 30 dias para concluir o inquérito.
O delegado informou que a mãe e uma ex-namorada do adolescente já registraram boletins de ocorrências de ameaça contra ele. Fonte G1