Natal gera reencontro entre pai e filhos após 27 anos em Bauru
O Natal na família Cardoso em Bauru (SP) está diferente em 2015. A data marcou um reencontro depois de quase três décadas entre pai e filhos. Alidomar da Silva voltou para casa depois de 27 anos. “Muito gratificante para mim. Felicidade maior não tem. Ver meu menino, minha filha, estou muito feliz”, afirma o pai.
A reaproximação começou em uma rede social. Foram muitas conversas até que fosse marcada a data para o reencontro. Para Raquel Cardodo, a mãe que ficou sozinha com os dois filhos, passado é passado e esse foi o melhor presente de Natal para a família. “Meu maior sonho era ver isso, meus filhos com o pai, ele também com os filhos e os netos. Então é muito emocionante ver a alegria deles. Agora nós vamos ser uma família unida”, comemora Raquel.
William da Silva, que tinha um ano quando o pai foi embora, só quer matar a saudade. “Matando a saudade do velho que chegou agora depois de 27 anos. Agora é festa, final de ano, família toda reunida e matar o tempo perdido”, diz.
Quem acha que o tempo pode afastar as pessoas, fica o recado da família. “Na época de Natal é bom rever a família, reunir a família, deixar as mágoa de lado, se reencontrar, porque não tem preço no mundo que pague a família toda reunida, como está aqui presente”, acredita Willian. Fonte G1