Natália Freitas é a rainha adulta e Júlia Pagnam a “mirim” do ‘Gigante Vermelho’
A 21ª da Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota já tem as rainhas mirim e a adulta. A jovem Natália Freitas, de 22 anos, e garota Júlia Pagnam, de 9 anos, venceram os concursos adulto e mirim de rainha do rodeio ‘Gigante Vermelho’, que vai acontecer de 8 a 11 de agosto, no recinto no Anel Viário Eduardo Mazanatti. A escolha aconteceu no último sábado, dia 27, em noite bastante concorrida no salão social do CRB. O desfile reuniu 11 garotas e 16 jovens pré-selecionadas anteriormente. Um grande público acompanhou os desfiles das meninas na passarela.
O evento foi encerrado com um mega show da dupla Bruninho e Davi. “Foi uma noite memorável, onde a beleza e a simpatia foram o grande destaque. Todas as meninas fizeram bonito e proporcionaram uma disputa bastante acirrada. Agradeço e parabenizo a todas as meninas que participaram do concurso. E cumprimento especialmente as vencedoras, que com certeza irão representar muito bem a beleza da mulher no nosso rodeio Gigante Vermelho. E agradeço a todos que nos ajudaram e apoiaram na realização deste magnífico evento”, disse a coordenadora do concurso, Audrei Franco Karlinke.
Ainda segundo Audrei Franco, os critérios para a eleição foram beleza, simpatia e desenvoltura. “O corpo de jurados, que não era de Cândido Mota, não foi divulgado antecipadamente para não terem contato com a comunidade e manter a idoneidade do processo. Os figurinos foram de Marcelo Ortale, o estilista da festa do peão de Barretos, todos da coleção exclusiva de 2019. Foi uma linda festa!”, completou a esposa do cantor Vinícius, que faz dupla com João Bosco.
As eleitas
• Concurso Mirim: Rainha Mirim Júlia Pagnam; 1ª Princesa Mirim Meireane Vitória; 2ª Princesa Mirim Bruna Trígolo; Madrinha dos Peões Mirim Isadora Barbosa Coutinho; Garota Rodeio Mirim Bárbara Manfio.
• Concurso Adulto: Rainha Natália Freitas; 1ª Princesa Amanda Costa; 2ª Princesa Mariana Mossini; Madrinha dos Peões Simone Tavares; Garota Rodeio Karla Nascimento. Fonte: Diário do Vale