No varzeano, BNH empata em Platina
Em jogo válido pelo varzeano regional e disputado neste domingo, dia 29 de maio, no município de Platina, o Esporte Clube BNH empatou em dois a dois contra o time local, em partida bastante acirrada, com muitas faltas e até expulsões.
Este foi o quarto empate da equipe assisense no ano. O BNH tem ainda 15 vitórias e duas derrotas na temporada, ou seja, 49 pontos ganhos em 21 jogos disputados.
O time assisense, mesmo desfalcado de vários jogadores dominou a partida e apenas não voltou para a casa com mais uma vitória na bagagem porque tomou o gol de empate no finalzinho do jogo, por culpa da zaga que falhou em uma saída de bola e entregou um gol para o adversário.
O volante Dézinho, que estava retornando ao time após passar por uma cirurgia no joelho, acabou sendo uma das vítimas do jogo violento e cheio de cartões amarelos, pois tomou o vermelho e teve que sair de campo mais cedo.
Neste jogo em Platina, o BNH que é patrocinado pelas empresas JF Manutenções Agrícolas, Edi Automotiva e Injeção, André Borracha, RPM Manutenções Agrícolas e Garagem Som e Auto Elétrica utilizou os jogadores Alex, Negrete, Regis, Fernando, Neguinho, Elton, Natan, Fabinho, Gue, Nik eKiko. Na segunda etapa ainda entraram Danilo Augusto, Ju, Elber, Dezinho e Gustavo Orelha, sendo que o destaque do jogo foi o goleiro assisense Alex, que faz vários jogos que vem realizando boas partidas e colecionando importantes defesas.
Os gols do BNH em Platina foram anotados por Fabinho e Gué.
A diretoria assisense promete reunir os atletas para um bate papo esta semana, pois muitos tem deixado de comparecer aos jogos disputados fora da cidade.