Novo golpe contra mutuários da CDHU usa escritórios de advocacia

A Prefeitura de Assis e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) alertam mutuários e a população em geral para que tenham cuidado com golpes praticados por falsos escritórios de advocacia. Nas cartas enviadas para a casa dos mutuários, eles oferecem falsas propostas com descontos para regularização da dívida.

De acordo com o diretor do Setor de Habitação do munício, Guilherme de Oliveira, os mutuários que estão inadimplentes devem entrar em contato com o setor de habilitação, na Rua Luiz Pizza, 19, junto à da Biblioteca Municipal.

Ele também orienta os mutuários a avaliarem os boletos avulsos recebidos antes de qualquer pagamento.

Veja o que verificar:

Os boletos da CDHU são sempre emitidos com códigos de barra iniciados pelo número 104 (referente à Caixa Econômica Federal) ou 001 (Banco do Brasil), tendo como beneficiário a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e o CNPJ 47.865.597-0001-09.

Qualquer outro dado constante do boleto é sinal de fraude.

Além disso, fique atento. A CDHU informa que nunca faz negociações por WhatsApp.

Em caso de dúvidas, o mutuário deve entrar em contato pelos canais acima, ou com o Departamento de Habitação de Assis, localizado na Rua Luiz Pizza, nº 18, anexo à Biblioteca Municipal, ou ligar para o telefone 3321 6104.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA