Operação contra criminalidade prende 22 pessoas e apreende 4 menores na região
A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (26) a Operação Midas com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto em toda em Brasil.
Na região de Bauru, a ação foi comanda pelo Deinter-4 que compreende 76 municípios da área de seis seccionais. São elas: Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos, Pederneiras e Tupã.
Nessa região foram presas 22 pessoas e quatro menores foram apreendidos. Dessas prisões, oito foram em flagrante durante a ação.
Além das prisões foram apreendidas drogas como maconha, crack e cocaína em quantidades que ainda serão contabilizadas, uma arma e um veículo.
Assis
A operação também foi realizada na área do Deinter-8, à qual está ligada a cidade de Assis, também no Centro-Oeste Paulista. Nessa área foram 37 presos, no entanto, a polícia não divulgou o número de presos por cidade.
Ainda pela região, foram expedidos 36 mandados judiciais, nove deles de busca e apreensão. A operação foi realizada com o objetivo prender suspeitos de roubos, assassinatos e tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para Centros de Detenção Provisória da região.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/L/J/4O8GOUSyCPSSGKYEirdg/policia-civil3.jpg)
Drogas e celulares foram apreendidos durante a ação no Centro-Oeste Paulista — Foto: Polícia Civil / Divulgação
Pederneiras
Em Pederneiras, um dos focos da operação foi o combate aos jogos de azar. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca em seis endereços.
Durante a operação, foram encontrados 250 maços de cigarros contrabandeados, máquinas caça-níqueis, cartelas para jogos do bicho e quase R$ 4 mil em dinheiro. Uma pessoa foi presa por contrabando e outras quatro foram autuadas. Fonte G1