Padrasto é suspeito de dopar enteados e esfaquear um deles em Bauru

Crianças dopadas foram levadas para a UPA Bela Vista em Bauru (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

Crianças dopadas foram levadas para a UPA Bela Vista em Bauru (SP)
— Foto: Reprodução/TV TEM

Um homem de 38 anos é suspeito de dopar três enteados, com idades entre sete e 11 anos, e esfaquear uma enteada de 18 anos, no bairro Pousada da Esperança II, em Bauru (SP), na noite desta quinta-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal e ameaça, a companheira do suspeito, e mãe das vítimas, estava trabalhando quando tudo aconteceu. Além da jovem, as crianças são duas meninas de 8 e 11 anos e um menino de 7 anos.

A filha mais velha, feriada a faca na mão e pescoço, disse que o suspeito tentou matar seus irmãos. Há suspeita de que ele colocou clonazepan, um tranquilizante, no achocolatado das crianças, também conforme o registro policial.

Ao chegar em casa, por volta das 23h30, a jovem disse que foi rendida pelo padrasto, que estava escondido atrás de uma porta e colocou a faca em seu pescoço.

Ela disse que foi puxada pelos cabelos. Na sequência, ela contou que foi levada até o quarto de seu irmão, que estava desacordado na cama.

Ainda segundo a polícia, a jovem disse que reagiu para se defender. Enquanto lutava com o suspeito, segundo seu relato, acabou ferida superficialmente, mas conseguiu escapar.

Depois disso, o suspeito fugiu de carro. A Polícia Militar foi chamada e encontrou as crianças desacordadas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

As crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Bela Vista e não correm risco, segundo o boletim de ocorrência.

A equipe do resgate localizou um martelo que pode ter sido utilizado para esmagar comprimidos e uma cartela de clonazepam quase vazia. Na UPA, uma das crianças disse que antes de dormir o suspeito lhe deu achocolatado.

Equipes policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no endereço. O caso será investigado.

Fonte: G1