Pai e filha são encontrados mortos dentro de casa
Pai e filha, de 71 e 28 anos, foram encontrados mortos em uma casa da Vila Popular, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Moradores da região perceberam a ausência dos vizinhos e, em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
De acordo com informações do delegado Renato Mardegan, há possibilidade de que a morte de Valdemar João de Novaes e de Juliana Roberto de Novaes seja de causa natural. Ainda segundo o delegado, o pai era acamado e a filha havia realizado tratamento contra alcoolismo, além de apresentar deficiência mental.
O trabalho da perícia aponta que a filha pode ter sofrido um mal súbito e, ao tentar prestar socorro, o pai caiu. Eles estavam mortos há aproximadamente três dias. Segundo Renato Mardegan, a polícia não acredita que as mortes tenham sido causadas por crime, pois foi encontrado dinheiro no imóvel, que estava trancado.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Apesar da suspeita de morte natural, o caso foi registrado e será investigado.
Fonte G1
Foto Repórter na Rua