Paralisação na Caixa protesta contra clima de terrorismo

 

A luta pela Caixa 100% pública continua e o Sindicato dos Bancários de Assis e região agora se preocupa com uma situação nada agradável que vem acontecendo na agência bancária do município com descomissionamentos de seus empregados.

De acordo com os dirigentes sindicais, o comportamento da instituição financeira que deveria continuar com seu propósito social e público, está totalmente voltado para atitudes de um banco privado, com a cobrança de metas abusivas, falta de contratações e descomissionamentos, causando clima de verdadeiro terrorismo, prejudicando ainda o atendimento ao público.

O presidente do Sindicato, Helio Paiva Matos, afirma que a entidade sindical está atenta a todos os desmandos que estão ocorrendo nas agências desta abrangência. E que a luta pela manutenção da Caixa 100% pública continua firme. “Não podemos deixar que esse clima de instabilidade e insegurança continue entre os empregados. A Caixa já perdeu 11 funcionários e não repôs o quadro. Isso prejudica tanto o bancário que se sobrecarrega de serviço quanto a população que enfrenta filas intermináveis todos os dias”, ressalta.

Ello Assessoria de Imprensa