Pastor evangélico é preso durante seu programa de rádio em Marília
Ele tinha dois mandados de prisão em abertos, por crimes cometidos no estado do Paraná
O pastor evangélico, Denis Almeida Chiavelli, de 29 anos, foi detido no final da noite de segunda-feira, dia 10, quando iria iniciar o seu programa sobre fé na Rádio 950, localizada no centro de Marília.
De acordo com o site Marília Notícia, a polícia informou que o acusado é da Igreja Avivamento da Fé e tinha dois mandados de prisão em abertos, por crimes cometidos no estado do Paraná.
Sabendo que Denis faria um programa na rádio no horário das 23h à 0h, a equipe da Rocam se deslocou até o local para realizar a prisão.
Ainda segundo a PM, o pastor já tem várias passagens. Ele já foi preso por roubo de carga, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Sua pendência com a Justiça atualmente seria uma condenação referente ao transporte de 7 quilos de cocaína.
O site informou ainda que o indiciado teria chorado muito no momento da prisão e dizia estar regenerado dos crimes. Ele irá cumprir sua pena em unidade prisional não divulgada.
A igreja Avivamento da Fé nos contatou e enviou uma nota a respeito do caso. Confira:
Nós da Igreja Evangélica Avivamento da Fé de Marília esclarecemos a cerca do fato ocorrido com o Diácono Denis Almeida Chiavelli, ele se entitulava Pastor pela sua programação independente na rádio, mas reconhecido como Diácono em nossa igreja à um ano.
Denis não é o Pastor responsável, como alguns veículos de comunicação tem noticiado. Fazem 7 anos que o Diácono Denis encontrou Jesus e saiu do mundo do crime, hoje ele tem esposa, filha e um emprego digno.
Veículos de notícias tem noticiado como se o Denis tivesse portando a droga, como se tivesse praticando o crime ainda. Esse crime foi no passado, antes de sua conversão, cumpriu parte da pena e recebeu alvará de soltura para responder em liberdade.
O papel da igreja é esse resgatar almas doentes e pecadores, Jesus veio a terra por causa dos pecadores, e ao contrário do que dizem de igrejas, não julgamos, acolhemos com amor sem fazer distinção de ninguém.
Att. Pastor Maurício dos Santos Costa
Já a direção da Rádio 950 disse que o responsável pela emissora não estava quando foi feita a prisão e vai apurar os fatos. Fonte: Marília Notícia