Peão ferido no ‘Gigante Vermelho’ deixa CTI
O peão Hugo Gustavo, do município de Casa Grande/MG, recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e está internado na enfermaria do hospital das clínicas na cidade de Marília. A informação é do comentarista de rodeio e empresário, Rogério Paitl, do Circuito Rancho Primavera (CRP).
“Graças a Deus o Hugo deixou a CTI para a enfermaria. Não foi constatada nenhuma fratura no crânio, apenas uma leve no rosto que nem de cirurgia vai precisar. Ele está voltando do coma induzido, após os médicos diminuírem a sedação e já consegue acenar e até falar algumas palavras. Se lembra do nome de todos, inclusive do boi que montou. Resumindo, com as graças de Deus ele está se recuperando a cada dia”, contou o empresário.
O peão mineiro foi pisoteado na cabeça pelo touro Vaidoso após queda durante a montaria na noite de sexta-feira, dia 5, na 22ª Festa do Peão ‘Gigante Vermelho’, em Cândido Mota.
Segundo Rogério Paitl, Hugo Gustavo ainda não tem previsão de receber alta hospitalar. “Ele continua em acompanhamento médico, mas confiamos que em breve ele irá para a casa”, finalizou. O Diário do Vale