Perto de se aposentar, vigia da Câmara morre de pneumonia

 

O servidor Genésio Epifânio Figueiredo, de 67 anos de idade, que estava próximo de conquistar sua aposentadoria junto ao instituto de previdência municipal Assisprev, morreu na tarde deste domingo, dia 27, na Santa Casa de Misericórdia de Assis, vítima de pneumonia.

Em razão de alguns problemas de relacionamento, por opção pessoal, ele escolheu mudar da sua residência para o Lar dos Velhos, na avenida Getúlio Vargas, na vila Glória, onde estava abrigado há algumas semanas.

Segundo o Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal, por orientação médica, Genésio Figueiredo, que prestava serviços como vigilante no período diurno, estava afastado de suas funções desde o dia 3 de abril.

Admitido em 21 de agosto de 1986, através de concurso público, Genésio Figueiredo já tinha tempo de contribuição para se aposentar e esperava a análise dos documentos e a publicação no Diário Oficial.

O corpo está sendo velado na sala 1 do Centro Funerário São Vicente e o sepultamento acontecerá às 15 horas, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis. Fonte: Jornal da Segunda