Força Tática prende homem suspeito de estuprar menina de 6 anos
Um homem suspeito de estupro foi preso pela equipe da Polícia Militar na noite deste sábado, dia 12 de novembro, na avenida Siqueira Campos, na vila Operária, em Assis.
De acordo com a Polícia Militar, a garota de apenas seis anos saiu de casa em Cândido Mota para comprar sorvete na mesma rua em que mora quando foi abordada pelo homem que dirigia um Monza vermelho, placas de Tarumã com uma das lanternas traseiras queimada. “Ele passou pela rua e viu a garota, tentou abordar mas, percebeu que havia muita gente. Deu a volta no quarteirão e abordou a garota na outra esquina”, revela uma das pessoas que mostrou o vídeo de uma câmera de segurança da rua que auxiliou os policiais na busca pelo suspeito.
Com as informações do veículo a Polícia Militar acionou sua rede de comunicação que começou a abordar os veículos semelhantes até que uma equipe da Força Tática conseguiu abordar o suspeito. Inicialmente ele confessou que fez sexo oral na criança mas, no plantão policial informou que penetrou a menina e depois a abandou próximo à Chácara Bela Vista.
Enquanto ele era apresentado no plantão policial, a garota foi encontrada por um conhecido da família que passava pela rua Sebastião Leite do Canto e reconheceu a garota que havia sido abandonada no local pelo individuo. A menina foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional de Assis, projeto Pétala.
Em entrevista o suspeito que já tem passagem pela polícia confessou ter abusado da menina e estar arrependido. “Peguei a menina em Cândido Mota e abusei da menina. Estava de passagem, não conhecia a menina. Estou arrependido”, confessa.
No veículo do individuo, um ursinho de pelúcia rosa foi encontrado no porta-malas. No banco traseiro havia várias peças de roupas, entre elas uma cueca que estava no chão do veículo.
Veículo conduzido pelo suspeito
Ursinho encontrado dentro do veículo do suspeito