Polícia Civil age rapidamente e consegue identificar o autor do atropelamento dos jovens paraguaçuenses
O Setor de Investigação Gerais da Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, agiu rapidamente na manhã desta terça-feira, 21 de novembro, e conseguiu chegar ao autor do atropelamento que resultou na morte dos dois jovens paraguaçuenses, durante a madrugada, na Rodovia Manílio Gobbi.
Segundo a Polícia Civil, de posse de informações iniciais do veículo, uma ampla investigação foi promovida, inclusive com a checagem dos veículos que passaram pela praça de pedágio nos horários próximos ao acidente. Depois de uma triagem se chegou ao veículo Ford Fiesta branco que teria se envolvido no crime e foi localizado seu proprietário, que informou aos investigadores para quem havia vendido o carro.
Identificado o condutor, a polícia iniciou diligências até chegar ao local de trabalho do condutor, onde foram informados que teria sido ele mesmo o envolvido e que, na tarde ainda desta terça-feira, irá se apresentar na delegacia de polícia, ao Delegado Titular do município, Dr. Dorivaldo Machado de Lima.
Segundo informações da Polícia, estavam no carro um casal de Paraguaçu Paulista que voltavam de uma viagem até Londrina (PR), e que, cansados, na altura do atropelamento, não teriam visualizado a moto, causando o acidente. Maiores explicações e a dinâmica como tudo aconteceu de fato, será esclarecido nesta tarde, com a apresentação do condutor do veículo.
A Polícia Civil agiu com rapidez e uma investigação precisa para desvendar esse crime que foi registrado na madrugada deste fatídico dia, dando, mais uma vez, uma rápida resposta à sociedade paraguaçuense, que ficou chocada com a morte prematura dos jovens Renan e Mariana. Os dois estão sendo velados no Velório Municipal e os sepultamentos estão previstos para esta quarta-feira em Paraguaçu Paulista. Mariana às 9h e Renan às 10h.
Fonte: Trassos Assessoria