Polícia Civil fecha bingos clandestinos em Tupã após denúncias
Polícia Civil de Tupã (SP) fechou dois bingos clandestinos que funcionavam em duas residências durante operação na quinta-feira (4). Foram apreendidos vários materiais que eram usados nos jogos.
De acordo com a polícia, a operação foi realizada após denúncias de populares de que seus familiares estavam perdendo grande quantidade de dinheiro em bingos clandestinos. Durante a manhã, uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi até o local, em cumprimento a dois mandados de busca domiciliar, expedidos pela Vara Criminal de Tupã.
Os bingos fechados funcionavam em duas casas com uma estrutura montada para recepcionar os apostadores, com mesas e cadeiras que giravam em torno de 40 lugares cada. Todo material foi e a contabilidade dos donos das casas também foram apreendidos.
As duas responsáveis pelos locais vão responder pelo crime de contravenção e podem ser presas por três meses a um ano, além de pagar uma multa. Fonte G1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/r/j/9rjhZsQryIBzJTDK3Pqg/iyxxqsb0pexcfod.jpg)
Material foi apreendido durante operação em Tupã (Foto: Reprodução/TV TEM)