Polícia Civil investiga estupro de menina achada espancada em Ibitinga
A Polícia Civil de Ibitinga (SP) investiga um estupro de uma menina de 8 anos que está internada na UTI da Santa Casa de Araraquara.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a mãe da menina teria sido chamada pelo pai de uma amiga dizendo que a criança havia sido atropelada no domingo (4), no bairro Santo Expedido.
A mulher foi até o local indicado pelo homem e encontrou a menina nos fundos de uma casa em construção com o shorts abaixado e bastante machucada.
A mãe pegou a criança no colo e correu por ajuda até a chegada do Corpo de Bombeiros. No caminho à Santa Casa de Ibitinga, a menina teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pelos médicos e encaminhada à UTI do hospital em Araraquara.
Ainda segundo a polícia, a menina foi encontrada com um ferimento grande na testa, rosto e cabeça. Além disso, o estupro foi confirmado na Santa Casa. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
A Polícia Civil chegou a ouvir um suspeito, mas ele foi liberado em seguida. Durante o depoimento do homem, cerca de 100 pessoas se reuniram na delegacia pedindo Justiça, mas ninguém foi detido. O caso é investigado. Fonte G1