Polícia Civil prende autor de homicídio em Assis

Nesta quarta-feira, 15, logo ao amanhecer, a Polícia Civil de Assis, por meio da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, apoiada por Policiais das cidades de Adamantina, Dracena e Presidente Prudente e coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Marcelo Armstrong Nunes, deflagrou a operação policial denominada “Revenge” com a finalidade de cumprir três Mandados de Prisão Temporária por crime de homicídio qualificado e quatro Mandados de Busca e Apreensão, todos em bairros desta cidade e um na zona rural.

A operação contou com 32 policiais civis e 8 viaturas. Foram quase seis meses de investigações e após o levantamento de provas materiais e testemunhais, os investigadores conseguiram identificar os três executores do crime que culminou com a vida da vítima Vitor Viana Alves Teodoro, de 34 anos de idade, a qual foi brutalmente assassinada no dia 17/01/2020.

Na ocasião os autores surpreenderam a vítima saindo de sua casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sem, contudo, atingi-la. A vítima ainda tentou fugir para o interior da casa de um vizinho, mas foi alcançada e executada com 26 golpes de facas. Foi apurado que a motivação do crime seria uma rixa antiga entre a vítima e um dos autores, inclusive, no passado, um já atentou contra a vida do outro mais de uma vez. A forma violenta como a vítima foi assassinada, deixou claro que se tratava não apenas de um acerto de contas, mas de uma vingança nutrida de muito ódio.

Os investigados E.A.Q., de 32 anos; E.A.Q., de 30 anos e A.C.S., de 25 anos são indivíduos de extrema periculosidade e ostentam péssimos antecedentes criminais, todos com passagens pelos crimes de roubo. Já E.A.Q., além de roubo, têm registros policiais pelos crimes de furto, tráfico de drogas, formação de quadrilha e tentativa de homicídio.

Por sua vez, E.A.Q., também possui registros pelos crimes de formação de quadrilha e furto. O investigado A.C.S. foi preso em sua residência no bairro Colinas. Já os investigados E.A.Q. e E.A.Q. não foram localizados e já são considerados foragidos da Justiça. Durante as buscas foram apreendidos aparelhos de celulares e documentos. As diligências prosseguem para localizá-los e prendê-los.

Mais Informações: Delegacia de Investigações Gerais – DIG da cidade de Assis/SP, telefone (18) 3309-1000.

Fonte: Polícia Civil