Polícia de Assis investiga se mulher que ficou desaparecida por 8 dias foi assassinada

A Polícia Civil de Assis (SP) investiga a suspeita de que a mulher cujo corpo foi encontrado enterrado na última quinta-feira (17) tenha sido vítima de homicídio. Vera Soares, de 46 anos, ficou desaparecida por oito dias, desde o último dia 9.

De acordo com o delegado Marcelo Armstrong, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima era moradora de Cambará (PR), mas viajava com frequência para Assis, onde tinha familiares.

O delegado informou que testemunhas ligadas à vítima, tanto em Assis como em Cambará, já estão sendo ouvidas, e que as investigações agora aguardam o resultado do laudo do IML que apontará a causa da morte.

Moradores que passavam pela zona rural de Assis sentiram um cheiro muito forte e encontraram uma mão que estava para fora da terra. Os moradores acionaram a polícia, que chamou os bombeiros para desenterrar o corpo.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis e passou por exames. A identificação foi feita por meio das impressões digitais e por um filho da vítima, que fez o reconhecimento do corpo, que foi enterrado no sábado (19) em Cambará (PR). Fonte G1