Polícia descarta que Fusca encontrado em Bauru seja carro furtado há mais de 20 anos em Ourinhos
Polícia Civil descartou que um Fusca encontrado na semana passada em Bauru (SP) seja de um aposentado que teve o carro furtado há mais de 20 anos em Ourinhos.
O aposentado Sussumo Ikuno e a esposa Ina Lopes Ikuno foram avisados do encontro do veículo e saíram de Ourinhos para Bauru com esperança que o carro achado fosse o Fusca ano 1980, furtado na frente da casa deles em 1994.
No entanto, durante conversa com o delegado, foi constatado que o carro encontrado na Zona Rural de Bauru não é o veículo do casal.
“Estou indignado. Infelizmente não deu certo”, lamenta Susumo, que guardou apenas do boletim de ocorrência de furto do veículo. “Me desfiz dos documentos. Tanto tempo que faz.”
Após análise do chassi, foi constatado que trata-se de um carro furtado em Bauru no Núcleo Habitacional Nobuji Nagazawa, um dia antes de ser encontrado na área rural, informou a polícia.
A professora aposentada conta que seu Fusca furtado há quase 25 anos fez muita falta, mas não foi dessa vez que o casal recuperou o veículo. “Era um volks de estimação. Na época fez muita falta, nós dois professores do estado e faculdade. Era uma ferramenta de trabalho. ”, conta Ina. Fonte: G1