Polícia encontra corpos de mãe e filho de 2 anos enterrados em quintal de casa em Iacri

 

Os corpos de uma mulher e de uma criança foram encontrados enterrados no quintal de casa na cidade de Iacri na manhã desta segunda-feira (06). A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local.

Segundo informações da Polícia Civil, os corpos localizados seriam de Elisângela Fernandes Lopes e do filho dela, José Luiz Ricci, de 2 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 30 de dezembro de 2016. Desde então, o caso era investigado pela polícia.

Na manhã desta segunda-feia, 06, a família da vítima que mora em Aparecida do Taboado/ MS, foi até a cidade de Iacri e pediu para que policiais civis acompanhassem numa visita a residência da vítima.

O escrivão de policia de Iacri, Diego, notou um local no quintal onde a terra havia sido remexida, e de posse de uma enxada ele cavou e de imediato encontrou os corpos enterrados. A pericia técnica foi acionada e os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Segundo a polícia, na época em desapareceu, a mulher havia dito que iria viajar para praia com o filho e o atual companheiro, que era de Cianorte, Paraná.

O carro, que seria do casal, um Prisma com placas de Marília foi encontrado trancado, sem sinais de arrombamento abandonado em meio a um matagal de uma fazenda em Cianorte, no Paraná, no último dia 31.

O principal suspeito pelo desaparecimento das vítimas, o companheiro de Elisângela, Valmir Borges, foi encontrado morto em uma plantação de limão em Cianorte no PR, com suspeita de suicídio.

Uma equipe da Polícia Civil composta pela delegada Milena Davoli Mello, escrivão Diego Duarte, os investigadores da DIG de Tupã, Márcio e Marshal , acompanhada do Delegado Seccional, Luiz Antônio Hauy estiveram no local. Fonte: TupaCity.com


Policiais civis notaram algo de errado na terra remexida no quintal